Cantora Lorde critica Lana em entrevista | Lana Del Rey Brasil | Sua principal fonte sobre Lana Del Rey no Brasil!


Atual revelação no cenário musical alternativo, a cantora Lorde, 16, em recente entrevista ao site The Fader, criticou Lana Del Rey, dizendo que suas músicas “não são um bom exemplo para jovens garotas”.

Leia abaixo a crítica da cantora:

Como uma jovem mulher, você já sentiu a necessidade de chamar a atenção ao controle que você tem sobre certas coisas? Ou para lembrar o público que você é tanto compositora quanto cantora?

“Absolutamente. Eu acho que muitas mulheres nesta indústria talvez não estejam mostrando isso da maneira correta para as garotas. Eu já li entrevistas em que certas grandes estrelas femininas falam: ‘Eu não sou uma feminista.’. Eu penso, ‘Não é disso que se trata.’ Ela é ótima, mas eu escutei aquele álbum da Lana Del Rey e o tempo todo eu estava pensando que aquilo não era uma coisa saudável que as garotas mais jovens deviam escutar, você sabe: ‘Eu não sou nada sem você.’ Esse tipo de pensamento desesperado não é uma coisa saudável para jovens garotas, nem mesmo crianças, estarem escutando.”

Essa não é a primeira vez que a jovem cantora critica Lana. Em entrevista ao site Listener, Lorde diz que as composições de Del Rey são cansativas e que não acredita em suas declarações.

“Com ela, é tudo muito fabricado. Eu nunca acredito em nada do que ela fala, mas ao mesmo tempo, eu acredito que existe uma compositora de verdade lá, e acho que ela poderia fazer algo realmente legal se parar um pouco e olhar para si mesma. Tudo é sobre um cara… Isso deveria ficar no passado – estamos em 2013. Nem toda canção tem que ser ‘Eu não sou nada sem você, eu estou presa a você, não me deixe ir!’ Isso é cansativo. Sua verdadeira história é mais interessante do que a sua fantasia. “

Lorde está conquistando as paradas americanas com o hit “Royals”, e deve lançar seu álbum de estreia intitulado “Pure Heroine” no fim do mês.

comentários